sexta-feira, 31 de maio de 2013

[Materia] Xuxa estréia infantil sem Marlene


Mais que a volta ao comando de um programa infantil diário, a estréia de Xuxa no Mundo da Imaginação, na segunda-feira 28, às 9h30 na Globo, sinaliza uma nova fase na vida e na carreira de Xuxa Meneghel. A apresentadora escolhe pessoalmente os vídeos dos 32 quadros da atração, sonhada há três anos, e vara as madrugadas ajudando na edição do programa, que terá de 35 a 40 minutos de duração e pode vir a ser aumentado, caso seja aprovado pelo público. “Sou muito metida, e tem coisas que eu bati pé”, afirma. Sob a direção geral de Mário Meirelles, Xuxa no Mundo da Imaginação terá a participação de cantores, como Gabriel O Pensador, que farão versões de cantigas e será uma espécie de reality show infantil, onde as crianças serão surpreendidas no seu dia-a-dia.
Divulgação Após 20 anos trabalhando com crianças, Xuxa diz que aprendeu muito e que por isso o programa terá agora um teor educativo. “Ao contrário dos meus antigos programas, desta vez não estarei na capa. Não sou formada, mas busquei também a
teoria porque não quero errar”, avalia. Sua principal fonte de informações é Sasha. “Ela me dá toques, traz livros da escola para eu ler”, conta a apresentadora, explicando que a filha
não terá um quadro no programa, mas poderá participar
quando quiser. Na coletiva que deu, na terça-feira 22, no Projac, no Rio, Xuxa mostrou estar bastante à vontade sem a sombra de Marlene Mattos. “Não rola insegurança, não”,
disse. Ela evitou citar o nome da empresária, mas desabafou
no final: “Estou muito bem, não estou numa guerra e não preciso mostrar nada para ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário